Prezado (a),

A Coordenação do PPGEE informa que em apoio ao projeto do Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica e Biomédica de confeccionar as carteirinhas do Programa a partir deste momento, solicita que seus alunos façam as novas carteirinhas naquele CAEEB.

O CAEEB fez 8 designs de carteirinhas de acordo com o tema proposto para as áreas de concentração do Programa.

O que deve ser feito:

1. Preencher o edital de requisição no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdkSur6mjf0XSNnsyrUOEMJWc8I23HqTrCx_KfaSC8apRi8Jw/viewform

2. Pagar R$12,00 (Doze reais) e confirmar a inscrição na sala do CAEEB.

 

As novas carteirinhas terão validade de um ano e serão mais duradouras, por isso, não serão emitidas novas carteirinhas pelo PPGEE.

 

A Coordenação do Programa informa aos candidatos inscritos e aos que pretendem se candidatar ao Curso de Mestrado com a forma de custeio de bolsa de estudos a situação da concessão de bolsas.

 

Prezado (a) Candidato (a),

Recebemos com satisfação seu pedido de inscrição no Processo Seletivo 2019.1 para o curso de Mestrado neste Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e verificamos que você selecionou a forma de custeio de estudos com bolsa, e diante do quadro atual de concessão de bolsas por parte das agências de fomento (Capes e CNPQ) e da demanda reprimida deste Programa, nos cumpre informar que atualmente temos conseguido disponibilizar bolsa para os discentes de Mestrado, somente após o segundo semestre do curso (1 ano após o início do curso).