A Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica informa que continua seguindo as normas do Grupo de Trabalho da UFPA sobre o novo Coronavírus e da Direção do Instituto de Tecnologia e UFPA para o atendimento presencial de suas atividades. Ratificamos o atendimento via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

1. A nota do Grupo de Trabalho da UFPA sobre o novo coronavírus é a seguinte: ((atualizada em 07/04/2021)

Publicação em 07 de abril de 2021

Em novo boletim publicado nesta terça-feira, 6 de abril, o Grupo de Trabalho (GT) da UFPA sobre o Novo Coronavírus informou a continuação da vigência da Bandeira Vermelha em todos os campi da Universidade. No sistema de bandeiras da UFPA, a Bandeira Vermelha corresponde à condição de lockdown. Nova avaliação da situação será feita em 15 dias. (https://coronavirus.ufpa.br/).

A Nota da Direção do Instituto de Tecnologia que está no site do itec (http://www.itec.ufpa.br/) desde 05/03/2021 e divulgada nos e-mails dos servidores é:

Suspensão das Atividades Presenciais no ITEC

Prezados servidores do Instituto de Tecnologia,

A Direção do Instituto de Tecnologia em conformidade com o boletim do GRUPO DE TRABALHO DA UFPA SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS (atualizado em 05/03/2021), no qual informa a mudança para a Bandeira Vermelha em todos os campi da UFPA, a qual corresponde à condição de lockdown.
Portanto, com base no acima exposto, decidimos suspender temporariamente as atividades presenciais, continuando as atividades remotas, para evitar a circulação (exceto em situações estritamente necessárias).

Finalmente, tendo por base que o Grupo de Trabalho da UFPA  vem acompanhando a situação da Covid-19 no estado do Pará, estaremos buscando sempre suas publicações e recomendações.

Desde já agradecemos a compreensão.

Direção do  ITEC

Instituto de Tecnologia - ITEC
Universidade Federal do Pará - Rua Augusto Correa, 01 - Guamá
CEP: 66075-110. Caixa Postal 479. Belém-Pará-Brasil.  www.itec.ufpa.br  www.portal.ufpa.br
Secretaria Executiva: Tel.: PABX +55 (91) 3201-7109 Fax: (91) 3201-7608 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.