Processo Seletivo 2020.1 - Matricula em Disciplina Isolada - Aviso sobre Impressão dos Boletos

Prezados Discentes,

A Coordenação do PPGEE informa que o prazo para a entrega do boleto e o comprovante de pagamento será adiado para o dia 09/03/2020 até as 12:00h.

A Emissão do boleto já pode ser solicitada a partir de agora até amanhã as 12:00h, conforme novas orientações abaixo:

___________________________________________________________________________________________________________________

Informamos procedimentos repassados pela FADESP no dia de hoje para a impressão dos boletos

Estamos encaminhando o link e passo a passo para acesso ao cadastro, para assim gerar os boletos de pagamentos. Todos os boletos que foram gerados ontem (04/03/2020) após às 16:30 e hoje (05/03/2020) até 8:30 da manhã podem sofrer um atraso de registro e portanto só poderão ser pagos após as 10h30 de hoje. Aos que geraram os boletos ontem até às 16:30 já estão disponíveis para pagamento. Segue abaixo link e passo a passo:

1) Acessar o Portal dos Inscritos em Cursos ou Eventos(opção central, figura verde)
2) Acessar com CPF e Senha realizada no ato do cadastro no site da Fadesp.
3) Escolha a opção de Acompanhamento Financeiro
4) Clique sobre a imagem do código de barras para geração do boleto em tela

Obs: Aos alunos que não lembrarem sua senha, basta escolher a opção de esqueci a senha.

Qualquer dúvida, podem entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 4005-7440 / 7441 / 7442 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Devido ao nosso setor reduzido devido a questões de saúde, pedimos que o contato seja feito prioritariamente por e-mail. No mais estimamos nosso empenho na melhor forma de atendê-los e contamos com a compreensão de todos.

Att,

Diego Leal